segunda-feira, 23 de agosto de 2010

C.E.TO realiza prisão no antigo Casarão da Burudanga


Josimar Santos da Silva mais conhecido como “Josi”, de 19 anos foi preso na tarde deste domingo (22/08) por soldados da C.E.TO acusado por tráfico de drogas.
Josi foi visto dentro do antigo casarão do bairro Mangabinha, local conhecido como “Burudanga” (Itabuna), segundo os policiais ele ainda tentou fugir dispensando a droga mas foi preso logo em seguida.
Foram apreendidas 35 buchas de maconha e R$97,00 reais, O jovem que já tem passagem por porte ilegal de arma deve ser encaminhado para o presídio na manha desta segunda.
http://www.radarnoticias.com/ver.php?id=1261

Arrombadores são presos em Itajuípe


Na madrugada do último dia 20, dois homens arrombaram a Mercearia “CAP GÁS”, no município de Itajuípe, de onde levaram vários objetos, dentre eles, tênis, sandálias, e gêneros alimentícios. No mesmo dia, policiais civis e militares daquela cidade, prenderam os “gatunos” Luciano Lima dos Santos, o “Cheiro” de 26 anos, e Luiz Fernando da Silva, conhecido como “Mandinho”, 20 anos. Com a dupla a polícia encontrou parte do material furtado.
De acordo como o delegado Ananias Martins, “Mandinho” é um velho conhecido da polícia e já tem várias passagens pelo mesmo crime.
http://www.xilindroweb.com.br/word_press/?p=5404